Veja as 5 notícias do Vasco que BOMBARAM nesta quarta

O Vasco retorna a campo ainda nesta quarta-feira (18), em duelo contra o Corinthians, às 22h (de Brasília), pelas semifinais da Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada, disputado nos Estados Unidos. Porém, muitos outros assuntos tomaram conta do noticiário cruzmaltino durante o dia. Confira o que de melhor rolou sobre o clube.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Vasco da Gama

PARA 2017, VASCO MONTA TIME COM 71 TÍTULOS DE EXPRESSÃO NO CURRÍCULO – Com a possibilidade de chegar na final da Florida Cup, o Vasco inicia a montagem de seu elenco e projetou para o começo desta temporada com cinco reforços para ir bem o começo de 2017. Sem contar, que o Gigante da Colina inicia o ano com 71 títulos na bagagem para ir bem nesta temporada.

VASCO GANHA MAIS DOIS “REFORÇOS” PARA TEMPORADA 2017 – A formação do elenco tem sido tratada com carinho pela diretoria, que já trouxe três reforços e também conta com o retorno de atletas que estavam emprestados para compor o grupo profissional.

IDA DE WAGNER AOS EUA SERÁ DEFINIDA APÓS VASCO X CORINTHIANS; ENTENDA – O Vasco apresentou o meio-campista Wagner na tarde desta terça-feira (17), em São Januário, mas ainda não definiu se o novo reforço se juntará com o restante do elenco vascaíno, que está nos Estados unidos para a disputa da Florida Cup. A resposta só será dada após o duelo do clube contra o Corinthians, às 22h (horário de Brasília), válido pelas semifinais da competição amistosa.

VASCO X CORINTHIANS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV – Vasco x Corinthians se enfrentam em amistoso de pré-temporada válido pelas semifinais da Florida Cup, torneio disputado nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (18), às 22h (horário de Brasília). A partida serve como preparação de ambos para o ano de 2017 e será a estreia do Timão na temporada – o Cruzmaltino já enfrentou o Barcelona do Equador no último domingo. Por isso, o Torcedores.com mostra onde será possível assistir ao confronto pela TV

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

MERCADO DA BOLA: ATACANTE NÃO RENOVA COM VASCO E ACERTA SUA IDA AO OESTE – Fora dos planos do técnico Cristóvão Borges, o atacante Erick Luís não teve seu contrato prorrogado com o Vasco e deixou o Gigante da Colina. A reportagem do Torcedores.com confirmou com o assessor de imprensa do jogador, que o atleta fechou com o Oeste até o fim deste ano para a disputa do Paulistão.