Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novo atacante do Bahia, Gustavo afirma que tem muito o que aprender com Hernane

Um dos primeiros nomes confirmados no tricolor baiano para a temporada 2017, o atacante Gustavo, conhecido como Gustagol já começou a se enturmar com os companheiros de equipe. Em entrevista à assessoria do clube, o jogador disse que não pensou duas vezes quando recebeu a proposta do Bahia. “Estou muito feliz. Quando recebi a noticia, logo falei com meu empresário que queria vir para o Bahia. Espero ter um bom desempenho e ajudar o time”, disse.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O atacante de 22 anos, irá disputar posição no comando de ataque com o atual camisa 9, Hernane Brocador, que foi o artilheiro da equipe na temporada de 2016. E apesar de encontrar com um jogador mais experiente, o novo atacante disse que a concorrência é importante. “Hernane é um centroavante fora de série. Tenho muito o que aprender com ele aqui no Bahia. O clube está bem servido de centroavante hoje e o professor Guto [Ferreira] vai saber quem está melhor. Vim para ajudar o Bahia, estou muito focado e vou trabalhar bastante para a hora em que o professor optar por eu estar pronto”, declarou.

O novo atacante já viajou com o elenco do Bahia que vai disputar a Flórida Cup nos Estados Unidos. Será a primeira excursão internacional do novo atacante do Esquadrão. “Eu nunca participei de uma competição internacional. Acho que isso vai dar muita visibilidade não só para mim, mas para o grupo todo. Espero que a gente faça uma bela pré-temporada para começar o ano bem”, afirmou.