Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novo reforço do Fluminense é regularizado e já pode jogar na estreia do Carioca

De acordo com o Boletim Informativo Diário da CBF, o lateral-direito Lucas teve seu contrato regularizado com o Fluminense. Emprestado pelo Palmeiras até o final deste ano, o jogador já está à disposição do técnico Abel Braga para fazer sua estreia com a camisa do Tricolor da Laranjeras.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Nesta terça-feira, Lucas ficou de fora da estreia do Fluminense contra o Criciúma pela Primeira Liga. Por outro lado, o lateral-direito poderá atuar pela equipe tricolor no confronto diante do Vasco no primeiro jogo do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE ESTIPULA PRAZO PARA QUITAR SALÁRIOS ATRASADOS DOS ATLETAS DO ELENCO
MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE EMPRESTA ATACANTE AO LONDRINA
FLUMINENSE X CRICIÚMA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Lucas foi o terceiro reforço do Fluminense nesta temporada, o jogador chega para atuar no lugar do lateral-direito Wellington Silva que foi cedido ao Bahia. No momento, a diretoria busca mais três reforços neste começo de semestre.

Além do lateral-direito Lucas, o Fluminense já trouxe o volante Jefferson Orejuela e também o meia-atacante Junior Sornoza, que vieram do Independiente Del Valle-EQU. Os reforços que chegaram do Equador também foram regularizado no BID da CBF.