Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em casa, Tupi começa mal o Campeonato Mineiro

Na tarde de ontem, 29, o Tupi estreou no Mineiro com derrota por 1 a 0 para Tombense, O único gol da partida foi marcado pelo meia Jonathan, ex-jogador do time de Juiz de Fora, aos seis minutos. A partida se apresentou um nível técnico fraco com poucas chances de gols e muitos passes errados.

Lucas Ignácio
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução / Facebook Oficial Toque de Bola

O galo carijó só conseguiu chegar uma vez ao gol da Tombense em todo o primeiro tempo, já o adversário, após o gol, não se manteve perigoso até o apito do árbitro para o encerramento da etapa inicial. No segundo tempo, a equipe juizforana melhorou as investidas no ataque com as alterações feitas pelo seu comandante, conseguindo se aproximar perigosamente ao gol da equipe de Tombos, interior de Minas Gerais, Porém, a eficiência continuou baixa e os donos da casa não conseguiu conquistar, ao menos, o empate.

Na coletiva de imprensa, o técnico do Tupi, Édson Bastos, admitiu o baixo nível técnico de sua equipe, mas também atribuiu a derrota ao nivelamento do futebol. “O futebol está muito nivelado,O Atlético Mineiro venceu o América de Teófilo Otoni por 1 a 0 com gol de penalti duvidoso.”

Com a derrota, o Tupi fica na nona posição, sem nenhum ponto, No próximo domingo 5, o galo carijó enfrenta o América de Teófilo Otoni no Estádio Nassri Mattar às 10h.