Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Opinião: 5 jogadores que elevaram o patamar do Vasco em 2017

No começo desta temporada, o Vasco reformulou seu elenco e trouxe contratações pontuais que já elevaram o patamar do time vascaíno com o técnico Cristóvão Borges para 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco atletas que mudaram o Gigante da Colina para melhor.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Rafael Ribeiro / Flórida Cup

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
MERCADO DA BOLA: VASCO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO MEIA-ATACANTE WAGNER
5 ERROS QUE O TÉCNICO CRISTÓVÃO BORGES CORRIGIU NA EQUIPE DO VASCO

Escudero: O primeiro deles é o meia-atacante Escudero, que chegou do Puebla e pode ser importante para o meio de campo vascaíno em 2017.

Muriqui: O atacante fechou sua segunda passagem ao Gigante da Colina, mas com seu retorno já eleva o patamar do Vasco como um time mais experiente para o começo deste ano.

Wagner: O terceiro se deve o meia-atacante Wagner que voltou ao Rio de Janeiro, além de fechar sua ida ao Vasco por duas temporadas e sua contratação ajudou a elevar o patamar do clube em 2017.

Nenê: Outro jogador ainda segue o camisa 10 vascaíno, principalmente para o setor de criação no time do Vasco. O jogador ajudou a melhorar o patamar do clube, além de ser o principal jogador nas bolas paradas.

Martín Silva: Por fim, o goleiro uruguaio que já pediu várias vezes dispensas da Seleção do Uruguai e agora ajudou junto com o elenco do Vasco a elevar o patamar do Vasco a voltar a ser um time vencedor.