Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Opinião: 5 jogadores que podem fazer a diferença para o Palmeiras em 2017

O técnico Eduardo Baptista conta com a chegada dos novos reforços, além dos atletas que já estão no elenco para fazerem a diferença nas competições deste ano. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco jogadores que podem fazer a diferença para o Alviverde em 2017.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

LEIA MAIS:
OPINIÃO: FELIPE MELO É O “CÃO DE GUARDA” IDEAL PARA O PALMEIRAS
ANÁLISE: VEJA COMO EDUARDO BAPTISTA PODE APROVEITAR OS REFORÇOS NO PALMEIRAS

Michel Bastos: O meia-atacante pode fazer a diferença em vários aspectos tanto como meia-atacante, quanto de lateral-esquerdo e também na bola parada que é seu ponto forte.

Yerry Mina: Outro jogador que pode ser decisivo no Palmeiras, igual ano passado fazendo gols de bolas paradas e agora pode ajudar novamente ao fazer dupla com o zagueiro Vitor Hugo em 2017.

Alejandro Guerra: O meia-atacante também é outro que pode ser decisivo no Palmeiras, por conta de seu poder de definir as jogadas e agora pode ser fundamental com a equipe palmeirense nos jogos em que disputar em 2017.

Moisés: Agora com a camisa 10, o meia-atacante estará encarregado de criar todas às jogadas durante os noventa minutos e ajudar na marcação. Sem contar os gols em que disputar pelo Verdão.

Dudu: Por fim, o atacante Dudu deve ganhar outra vez a faixa de capitão palmeirense e assumir a responsabilidade por ajudar nas jogadas, cruzamentos, assistências e gols com a camisa do Palmeiras.

As melhores notícias de esportes, direto para você