Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Opinião: Camisa 9 do Vasco está reservada para Luís Fabiano

Com a rescisão contratual cada vez mais próxima com o Tianjin Quanjian, o centroavante Luís Fabiano deve retornar ao Brasil para atuar no Vasco. Com isso, a diretoria cruz-maltina age correto em reservar a camisa 9 para o atleta atuar em São Januário.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Tianjin Quanjian

Outro ponto positivo que o Vasco agiu de maneira correta foi ganhar a briga com os clubes concorrentes que gostariam de contar com Luís Fabiano, como o Santos e a Ponte Preta. O presidente Eurico Miranda conduziu junto com a sua diretoria com muita cautela para evitar problemas..

LEIA MAIS:
5 COISAS QUE O TÉCNICO CRISTÓVÃO BORGES ARRUMOU NA EQUIPE DO VASCO
CONFIRA CINCO MOTIVOS PARA VOCÊ ACOMPANHAR O VASCO EM 2017
CRISTÓVÃO BORGES REVELA COMO O VASCO ESTÁ DEFINIDO PARA A DISPUTA DO CARIOCA

Com isso, o Vasco age da mesma maneira que trouxe o Escudero, Wagner e Muriqui que rescindiram com seus respectivos clubes para atuarem em definitivo com o clube cruz-maltino. Os últimos três reforços fecharam um contrato de duas temporadas.

O Vasco quer um novo camisa 9 para assumir o lugar de Júnior Dutra que rescindiu seu contrato com o clube, para fechar sua ida com o Avaí para está temporada. Luís Fabiano é o nome ideal que o técnico Cristóvão Borges busca para o time.