Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Opinião: O camisa 9 ideal para o Vasco em 2017 é Luís Fabiano

O Vasco está próximo de suprir uma grande carência em seu elenco que é um novo camisa 9, a pedido do técnico Cristóvão Borges. O primeiro alvo é o centroavante Luís Fabiano, que está de saída do Tianjin Quanjian e pode ser o reforço ideal para o Gigante da Colina na equipe vascaína em 2017.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Tianjin Quanjian

Cristóvão Borges quer contar com a experiência do centroavante Luís Fabiano, para ajudar o Vasco a suprir a falta de gols que o time teve ano passado. Com isso, o clube aguarda a rescisão contratual do jogador no clube chinês para fechar em definitivo com o jogador.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: 5 JOGADORES QUE ELEVARAM O PATAMAR DO VASCO EM 2017
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
MERCADO DA BOLA: VASCO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO MEIA-ATACANTE WAGNER

Luís Fabiano seria o reforço ideal para ajudar o Vasco, além de fazer uma dupla com o atacante Muriqui durante os jogos do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e também no Campeonato Brasileiro. Cristóvão quer mesclar com jogadores experientes, além de apostar na versatilidade em 2017.

O Vasco agiu certo em não entrar em leilão com outros clubes, que também estavam interessados em contar com Luís Fabiano. A diretoria preferiu manter a proposta e sua postura, para apostar no projeto e no que foi oferecido a seu empresário para fechar com o novo reforço.