Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Opinião: Felipe Melo é o “cão de guarda” ideal para o Palmeiras

A chegada do volante Felipe Melo irá suprir uma das principais carências que o Palmeiras tinha no meio de campo, o cão de guarda que irá trabalhar junto com o segundo volante durante os jogos do Verdão. Diante disto, o Torcedores.com mostra que o atleta será de extrema importância para o esquema tático do técnico Eduardo Baptista.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução / TV Palmeiras-FAM

Durante sua apresentação, o volante mostrou durante a coletiva que está muito empenhado em ajudar o Palmeiras pelos próximos três anos quando termina seu contrato com a equipe palmeirense. Felipe Melo é o atleta que o time precisava para reforçar o time para a disputa da Copa Libertadores, com sua personalidade forte e espírito de vencedor.
LEIA MAIS:
CONFIRA CINCO COISAS QUE JÁ MARCAM A “ERA MATTOS” NO PALMEIRAS
ENQUETE: QUAL SERIA O ATAQUE IDEAL DO PALMEIRAS PARA 2017?

Além de ser um “pitbull” como o próprio jogador se caracteriza, Felipe Melo é o volante que pode ser importante para o esquema tático do técnico Eduardo Baptista. Um dos pontos fortes será a marcação, principalmente quando estiver sem a bola e o desafio de atuar no Palmeiras será uma grande chance em sua carreira.

Nos últimos coletivos, o técnico Eduardo Baptista ainda não utilizou Felipe Melo entre os titulares e nem no jogo-treino. O comandante palmeirense quer aproveitar a chance, para o jogador recuperar a forma física na Academia de Futebol do Palmeiras e aproveitar a pré-temporada antes do começo dos jogos.