Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Opinião: Frizzo dá show e comanda São Paulo na Copa SP

Dizer que a base do São Paulo teve uma boa atuação está virando rotina. E mais uma boa atuação pode ser vista nesta terça (3) na estréia do time na Copa São Paulo de Juniores. A vitória sem sustos por 6 a 0 foi mais uma prova da ótima safra que está sendo formada pelo clube e que daqui pra frente será cada vez mais comum ver esses jogadores no elenco principal.

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

Dessa vez a vitória veio contra o Genus de Rondônia, e veio sem grandes dificuldades do time do técnico André Jardine. Agora a equipe vai enfrentar na próxima rodada a União Barbarense na Arena Capivari, em Capivari no próximo sábado.

LEIA MAIS:

JOIA DO SÃO PAULO REVELA MOTIVAÇÃO EXTRA E MANDA RECADO PARA KAKÁ

SÃO PAULO 6×0 GENUS-RO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

Sem o camisa 10 Shaylon, o São Paulo elegeu Frizzo para substituí-lo e deu mais do que certo. Com dois gols e uma ótima atuação, o jogador ditou o ritmo de jogo e participou de outros gols do jogo. Heron com dois gols, Geovane e Militão fecharam o placar. A partida foi contra um adversário frágil e que disputa pela terceira vez a competição, mas mesmo assim foi boa para “quebrar o gelo” da garotada e testar os jovens que tem a missão de substituir o time que foi praticamente todo reformulado com algumas efetivações para o time principal dos jogadores que completaram 20 anos e não tem mais idade para disputar as competições.

Foi fácil, para o São Paulo parece que todos os jogos ficam fáceis com um bom comandante que é Jardine e com os bons jogadores criados em Cotia. A esperança é que o sucesso se repita principalmente na disputa da Copinha, título que não chega desde 2010. O técnico vai saber o melhor caminho para os garotos conquistaram novamente o torneio.

Vamos São Paulo!

As melhores notícias de esportes, direto para você