OPINIÃO: outro jogador do Atlético-PR que poderia ser convocado por Tite

O técnico Tite fez nesta manhã(19) a convocação para o amistoso diante da Colômbia, no dia 25. A seleção que conta somente com jogadores, que atuam em clubes do país teve um jogador do Furacão, o goleiro Wewerton. Mas um dos destaques do time, na parte defensiva ficou de fora.

Joao Rafael Pinheiro
Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Crédito: Foto: Divulgação Facebook

OPINIÃO: CONVOCAÇÃO DE TITE TEVE EQUÍVOCOS, MAS ISSO POUCO IMPORTA

O lateral Léo, com 25 anos era a aposta que Tite deveria levar para a lateral-direita da seleção ao lado de Fagner. O jogador foi esquecido e em sua posição foi convocado Marcos Rocha, que disputou apenas 16 partidas com o Galo e foi reserva de Patric.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Léo disputou 30 partidas no último Brasileirão e foi mais bem regular que o convocado Marcos Rocha, além de ter feito dois gols e ter ajudado o Furacão na luta por uma vaga na Libertadores. De acordo com o Footstats.

Contudo, o lateral acertou sua renovação com o clube Paranaense por empréstimo. O lateral que estava sendo envolvido em uma troca pelo meia Ederson vir ao Furacão e Marcos Guilherme e Léo ao Flamengo foi melado, o meia flamenguista não aceitou vir. E Léo renovou seu contrato com o Flamengo até o fim de 2018, sendo emprestado por mais uma temporada para o Atlético-PR. O que pode ser uma afirmação do atleta no clube, e a partir daí chamar a atenção do técnico Tite nas convocações deste ano.