Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Oposição no Vasco quer apoio de ex-vice de Eurico para as eleições em 2017

Durante entrevista para o jornal “Extra”, José Luiz Moreira fala sobre a consulta que recebeu para voltar à política do Vasco na oposição de Eurico Miranda. O ex-dirigente confirma que foi procurado, mas garante que até o momento não ficou nada acertado para assumir o pleito da oposição vascaína nas próximas eleições.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: José Luis Moreira à esquerda. Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

“Fui procurado sim por algumas pessoas, mas isso não quer dizer que tenho interesse em participar da política, por enquanto”, explica José Luiz Moreira ao ser questionado sobre o assunto.
LEIA MAIS:
CRISTÓVÃO FALA SOBRE EVANDER E ANDREZINHO IMPROVISADOS COMO VOLANTES NO VASCO
OPINIÃO: CAMISA 9 DO VASCO ESTÁ RESERVADA PARA LUÍS FABIANO
5 COISAS QUE O TÉCNICO CRISTÓVÃO BORGES ARRUMOU NA EQUIPE DO VASCO

Atualmente, o ex-vice de Eurico Miranda garante que não teria se encontrado com ninguém, mas confirma que recebeu ligações para tratar sobre o assunto. No momento, José Luiz Moreira ganha R$ 300 mil por mês por conta de uma dívida de R$ 8 milhões que o Vasco havia contraído por causa dos empréstimos.

José Luiz Moreira quer tratar sobre voltar à política do Vasco, após o término do Carnaval e no momento quer cuidar do assunto já que é o atual presidente da Unidos da Tijuca e cuida dos preparativos para o começo no mês que vem.