Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pai de Alexandre Mattos sofre agressão e é ameaçado de morte em Belo Horizonte

Paulo Mattos, 72 anos, empresário e pai do diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, foi agredido em seu restaurante localizado na zona sul de Belo Horizonte na última quarta-feira (18). Segundo o depoimento de testemunhas, o crime foi cometido pelo próprio funcionário do estabelecimento.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

De acordo com Paulo (Mattos), o ocorrido se deu por início depois que ele pediu ajuda ao cozinheiro para carregar uma televisão. Irritado, o homem perdeu o controle, quebrou objetos e cometeu a hostilidade diante do empresário.

LEIA MAIS:

EM ENTREVISTA, GUERRA FALA SOBRE OS DESAFIOS COM A CAMISA DO PALMEIRAS
PELA PRIMEIRA VEZ, BORJA APONTA A PRINCIPAL DIFICULDADE EM IR PARA O PALMEIRAS

“Esse elemento que trabalhava aqui, o cozinheiro, me agrediu. Eu faço hemodiálise, ele me deu uma pancada no braço, meu braço está inchado demais. Quebrou três mesas, três cadeiras, uma televisão 52 (polegadas) e uma outra que está ali”, disse Paulo em entrevista a rádio Itatiaia.

Após a agressão, Paulo revela ter sido ameaçado de morte pelo rapaz e aproveitou para tranquilizar o filho responsável pelo futebol do clube paulista.

“Ele é agressivo, falou que vai me matar. Agora eu quero ver ele chegar em mim. Não é que eu sou nada não, porque não estou valendo nada, tenho 72 anos, mas sou homem. Ninguém vai botar a mão em mim não. Fica tranquilo, meu filho, seu pai é muito homem. Ele (Alexandre) trabalha muito e quero que ele fique tranquilo”, finalizou.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando o caso.

VEJA TAMBÉM:

PVC ESCALA POSSÍVEL PALMEIRAS DE 2017 COM “SURPRESA” NO ATAQUE
NAS REDES SOCIAIS, FELIPE MELO BRINCA COM TORCEDORA DO PALMEIRAS; VEJA

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute

As melhores notícias de esportes, direto para você