Palmeiras: BID publica rescisão do atacante Willian com o Cruzeiro

O Cruzeiro e o Palmeiras oficializaram na quarta-feira passada a troca de jogadores envolvendo os dois clubes. Willian, que teve passagem de três anos pela Raposa, jogará a próxima temporada vestindo a camisa alviverde.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Arte: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com

O ex-camisa 9 do Cruzeiro já treina com a equipe palmeirense e esteve recentemente em Belo Horizonte para resolver assuntos pessoais, inclusive recebendo uma homenagem pelos serviços prestados ao ex-clube. Na tarde desta quarta-feira teve sua rescisão com a Raposa publicada no BID (Boletim Informativo Diário) e já pode ser apresentado como novo jogador do Palmeiras.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

PAULO NOBRE USA CAMISA PROVOCATIVA AO FLAMENGO E LEVA PALMEIRENSES À LOUCURA NA WEB; VEJA

DIRETOR DO ATLÉTICO RELEMBRA LIBERTADORES DE 2009 COM CRUZEIRO E REVELA DISCÓRDIA POR PRÊMIO

MERCADO DA BOLA: JORNAL INDICA CINCO BRASILEIROS PARA OS CLUBES INGLESES CONTRATAREM; VEJA

O jogador esteve envolvido em uma troca com o volante Robinho, que foi para o clube mineiro. Enquanto o volante continua no Cruzeiro por mais uma temporada, Willian jogará pelo mesmo período de tempo no Palmeiras. Ambos terão a possibilidade de prorrogarem seus contratos assim que houver o término do empréstimo.

No treino de ontem, o atacante treinou separado do restante do elenco, mas já deverá ser reintegrado à equipe principal. Willian deverá ser apresentado oficialmente ainda nesta semana.