Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras ainda busca um camisa 9! Veja o resumo do mercado da bola no Verdão

A temporada de 2017 no Palmeiras está prometendo após vários reforços, além da base do time campeão do Brasileirão mantida, se projetando como um dos favoritos para as competições que deve disputar. Apesar dos novos jogadores, a diretoria ainda trabalha com a possibilidade de trazer outro nome para o ataque alviverde.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Até agora, o Palmeiras já confirmou oito reforços para a temporada de 2017: Hyoran (Chapecoense), Raphael Veiga (Coritiba), Keno (Santa Cruz), Alejandro Guerra (Atlético Nacional) e Michel Bastos (São Paulo), Felipe Melo (Inter de Milão), Antônio Carlos (Ponte Preta) e William (Cruzeiro). O Torcedores.com faz um resumo das negociações do alviverde no mercado da bola.

LEIA MAIS: Vitor Hugo fala sobre propostas do exterior e diz que Verdão está mais forte em 2017

PALMEIRAS ESTÁ DE OLHO EM UM NOVO CAMISA 9

Getty Images

Getty Images

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (20), o técnico Eduardo Baptista afirmou que gosta das opções que tem para o ataque, entretanto não descartou a chegada de um novo reforço para o setor.

“Estou muito satisfeito com o que temos, mas o Palmeiras é uma equipe grande, está sempre atenta, e está vendo. Centroavante unanimidade é difícil de encontrar. O Palmeiras está atento, se aparecer. Gostei muito da movimentação do Barrios, do Alecsandro, ainda temos o Willian. Temos que analisar esses, mas o mercado está aberto e estamos observando“, disse.

O nome favorito da diretoria e do torcedor palmeirense é o de Miguel Borja, atacante do Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores. Os últimos dias esquentaram o “namoro” dos paulistas pelo jogador que cedeu entrevistas à imprensa colombiana e brasileira dizendo que nunca recebeu nenhuma proposta oficial do Verdão, mas que só depende do próprio Palmeiras começar as conversas.

Borja chegou a responder alguns torcedores nas redes sociais e agradeceu o apoio, além de afirmar em entrevista à Fox Sports que gostaria de jogar novamente com Alejandro Guerra, novo reforço palmeirense. Com a iminente renovação da Crefisa nos próximos dias, o Palmeiras pode fazer uma proposta concreta pelo artilheiro colombiano.

LEANDRO PEREIRA NO SPORT

O atacante Leandro Pereira foi oficializado como novo atacante do Sport depois de deixar o Palmeiras. Contratado por empréstimo em 2016, o jogador fez 11 partidas pelo clube e marcou apenas dois gols. Ele pertence ao Club Brugge, da Bélgica, e ficará emprestado até o final de 2018.

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife