Palmeiras e Crefisa já tem data para anunciar renovação, diz jornal

Palmeiras e Crefisa estão muito próximos de selar a renovação contratual de patrocínio master para 2017. Segundo jornal Estadão, o acordo deve ser definido na semana do dia 15 de fevereiro, alguns dias depois da eleição para o Conselho Deliberativo do clube, que tem como um dos principais candidatos o casal José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, proprietários da patrocinadora.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Arte: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com

LEIA MAIS:
Palmeiras pode ter a camisa mais valiosa do Brasil de novo
Rei dos Chapéus, Palmeiras já tirou até patrocínio da Crefisa de rival; relembre

O novo contrato passará de R$ 66 milhões anuais para R$ 80 milhões. Vale lembrar que o acordo atual se encerrou no dia 21 de janeiro, mas equipe continuará estampando a marca no uniforme normalmente porque o contrato permite a utilização do anúncio até um mês após término do vínculo.

Palmeiras

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a publicação, a data para confirmar a renovação foi escolhida para depois da eleição no Conselho Deliberativo propositalmente para não gerar desgaste aos donos da patrocinadora. A candidatura de ambos causou desentendimento entre o atual presidente, Maurício Galiotte, apoiador da chapa, e o antigo mandatário, Paulo Nobre, que viu irregularidades e fez duras críticas a Leila Pereira após deixar a presidência do Verdão.

Um dos principais apoiadores do casal é o ex-presidente Mustafá Contursi, líder da chapa Palmeiras Forte, e que ainda possui grande influência nos bastidores do clube.

Nesta quarta-feira (1),  o grupo vai promover um jantar  para formalizar o lançamento da candidatura, que foi protocolada no último dia 11.