Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Música para o pitbull? E o mercado da bola? Veja as notícias do Palmeiras neste domingo

Em amistoso realizado na tarde deste domingo (29), o Palmeiras ficou no empate em 1 a 1 diante da Ponte Preta, no Allianz Parque. Lucas Barrios abriu o placar para os donos da casa. A Macaca, com um jogador a menos, igualou o marcador perto do fim da partida com Ramon em cobrança de pênalti. Confira agora um compilado com as principais notícias do dia no Verdão.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Foto: Divulgação/Site oficial Palmeiras

PALMEIRAS X PONTE PRETA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA – Em seu segundo amistoso na temporada, o time alviverde empatou com a Ponte Preta por 1 a 1, na Allianz Parque, em São Paulo. Assista aos melhores momentos deste confronto.

OVACIONADO, FELIPE MELO GANHA MÚSICA DA TORCIDA DO PALMEIRA –  Um dos destaques da partida foi o volante Felipe Melo, uma das principais contratações do futebol brasileiro. O camisa 30, titular absoluto, saiu de campo aos 13 minutos do 2º tempo muito ovacionado pela torcida e ganhou até música.

FELIPE MELO ANALISA O EMPATE DO PALMEIRAS: “A FALTA DE ENTROSAMENTO NÃO PODE SER DESCULPA” – O Palmeiras voltou a jogar diante da sua torcida no Allianz Parque empatou em um a um. Dois jogadores fizeram suas estreias na tarde deste domingo, foi o caso do atacante Willian Bigode e do meia Michel Bastos. Lucas Barrios fez o gol do atual campeão Brasileiro e de pênalti Ramon deixou tudo igual.

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DO TROPEÇO DO PALMEIRAS EM AMISTOSO – Neste domingo, ás 17h(horário de Brasília) o Palmeiras enfrentou a Ponte Preta, no Allianz Parque, em um amistoso de pré-temporada para preparar o time que estreia no Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Botafogo-SP. O time Alviverde empatou o jogo por 1 a 1. Veja o que a imprensa disse desse resultado do Verdão.

ELENCO FECHADO? VEJA QUEM AINDA PODE CHEGAR OU SAIR DO PALMEIRAS – O Palmeiras está em fase final de preparação para o início da temporada de 2017. A equipe, que agora conta com Eduardo Baptista como técnico, não foi o time que mais contratou no mercado da bola, como fez nos anos anteriores, mas fez algumas das principais contratações nesta janela de transferência. Será que o elenco está fechado?

LEIA MAIS:

BAPTISTA REVELA “BRONCA” DE FELIPE MELO EM VITINHO DURANTE TREINO DO PALMEIRAS
BAPTISTA DESTACA VITINHO E DÁ INDÍCIOS DE QUEM SERÁ INSCRITO NO PAULISTÃO
REFORÇO QUE CUSTOU R$ 13 MILHÕES AO PALMEIRAS PODE FICAR DE FORA DO PAULISTÃO
REFERÊNCIAS, CONSELHOS DA MÃE E ESCOLHA PELO PALMEIRAS: UM POUCO MAIS DE YERRY MINA