Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras terá novo compromisso antes de amistoso contra a Ponte Preta

Buscando a melhor forma para a estreia no Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe a Ponte Preta no próximo domingo em um amistoso no Allianz Parque. Antes disso, o técnico Eduardo Baptista lidera sua equipe em jogo-treino com o Atibaia, clube da Série A-3 no Estadual, nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. O treinador do Verdão ainda tenta encontrar a melhor formação tática e pretende fazer alterações na atividade de amanhã.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

LEIA TAMBÉM:
Crefisa e Palmeiras discutem “benefícios” para projeto Libertadores-Mundial
Prass defende Felipe Melo quanto a modo de expressão: “Libertadores é contato físico”

Ainda sem poder contar com o zagueiro Yerry Mina e o meia Moisés, Eduardo trabalhou seu time taticamente no treino da última terça-feira no CT da Barra Funda. Na defesa, o treinador incentivou a saída de bola com marcação sob pressão adversária. Já os jogadores de frente ensaiaram viradas de jogo e movimentações rápidas em busca do gol.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Além disso, Eduardo alterou a equipe titular que entrou em campo contra a Chapecoense, no último sábado. A grande novidade é a entrada de Lucas Barrios no lugar de Alecsandro.

Como Vitor Hugo e Dudu defenderão a seleção brasileira contra a Colômbia nesta quarta, o provável esquadrão que enfrentará o Atibaia deve ser composto por: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Thiago Martins e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Vitinho; Barrios.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

football formations

O Palmeiras retorna aos treinamentos nesta quarta-feira a partir das 9h30 (horário de Brasília), na Academia de Futebol.