Futebol

Palmeiras x Ponte Preta: melhores momentos do jogo

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

lições

Crédito: crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Neste domingo, o Palmeiras realizou seu segundo amistoso na temporada e empatou com a Ponte Preta por 1 a 1, na Allianz Parque, em São Paulo. Os gols da partida foram marcados por Lucas Barrios para os palmeirenses, mas Ramon descontou para a Macaca.

O gol da equipe palmeirense foi marcado aos 29 minutos da etapa complementar, quando o atacante Dudu mostra categoria pela esquerda e rola de calcanhar para o Zé Roberto e cruza na medida para Lucas Barrios abrir o placar na Allianz Parque. Palmeiras 1 x 0 Ponte Preta.
LEIA MAIS:
ANÁLISE: O QUE ESPERAR DA ESTREIA DO PALMEIRAS EM CASA EM 2017?
SANTOS X KENITRA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
VASCO X FLUMINENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Já a Macaca iguala o placar aos 44 minutos do segundo tempo, quando o atacante Ramon chuta no canto direito do goleiro Jailson em cobrança de pênalti na Allianz Parque. Palmeiras 1 x 1 Ponte Preta.

No próximo domingo, o Palmeiras irá enfrentar o Botafogo-SP, na Allianz Parque, em São Paulo, às 17 horas (horário de Brasília). Já a Ponte Preta recebe a Ferroviária, no mesmo dia, às 19 horas (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Palmeiras x Ponte Preta: assista aos melhores momentos da partida: