Home DESTAQUE Palmeirenses se revoltam com Gabriel no Corinthians: “Judas Mercenário”

Palmeirenses se revoltam com Gabriel no Corinthians: “Judas Mercenário”

O volante Gabriel, que atuou pelo Palmeiras nos últimos dois anos, está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Corinthians.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

Para se tornar oficialmente um jogador do Timão em 2017, restam apenas os exames médicos, que devem ser realizados ainda nesta terça-feira (10). A ideia é que o alvinegro adquira parte de seus direitos econômicos, com um percentual que ainda está sendo definido entre as partes, além de seus direitos federativos que pertenciam ao Monte Azul.

LEIA MAIS:
Possível reforço do Timão é especialista em cobranças de faltas

PUBLICIDADE

Entretanto, quem não aprovou a negociação foram muitos torcedores palmeirenses, visto que Gabriel já havia declarado amor ao clube e agora deve vestir, em breve, as cores de seu maior rival na próxima temporada.

Por isso, em sua página oficial do atleta no Facebook, o jogador tem recebido muitas críticas relacionadas à “traição” do atleta, veja alguns exemplos:

PUBLICIDADE

Palmeiras

Palmeiras

Gabriel chegou na equipe do Palmeiras nos últimos dias de 2014, e após um semestre jogando pelo alviverde já ganhou o apelido de “Pitbull” pela torcida, por ser um jogador que marca muito os adversários.

Em partida válida pelo Brasileirão de 2015, contra o Atlético-PR, Gabriel se lesionou gravemente no joelho e teve de ficar seis meses longe dos gramados. No ano de 2016, devido à falta de ritmo e melhores atuações de seus companheiros de posição, o atleta perdeu a titularidade e ainda sofreu com outra lesão, desta vez na coxa.

PUBLICIDADE

No Corinthians, o jogador deve chegar para o lugar de Ralf, que saiu rumo à China após o título brasileiro de 2015 e o clube passou esta temporada sem o substituto para a posição, ou seja, de um primeiro volante especialista em marcação.