Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Para 2017, Vasco monta time com 71 títulos de expressão no currículo

Com a possibilidade de chegar na final da Florida Cup, o Vasco inicia a montagem de seu elenco e projetou para o começo desta temporada com cinco reforços para ir bem o começo de 2017. Sem contar, que o Gigante da Colina inicia o ano com 71 títulos na bagagem para ir bem nesta temporada.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação

No primeiro momento, o Vasco já trouxe os meias-atacantes Escudero, ex-Puebla-MEX, Wagner, ex-Tianjin Teda-CHI e também o atacante Muriqui, que estava no Tokyo-JAP. Já no segundo momento, a diretoria vascaína quer trazer mais dois reforços para começar a ir bem no Campeonato Carioca.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: ATACANTE NÃO RENOVA COM VASCO E ACERTA SUA IDA AO OESTE
OPINIÃO: LUÍS FABIANO É O CAMISA 9 IDEAL PARA O VASCO EM 2017
OPINIÃO: 5 JOGADORES QUE ELEVARAM O PATAMAR DO VASCO EM 2017

Com isso, o Vasco monta um time com a ajuda do técnico Cristóvão Borges e com o diretor executivo Anderson Barros e o superintendente de Futebol Isaias Tinoco. Outro nome que está no radar é o centroavante Luís Fabiano, que também está na mira do Cruz-Maltino.

Com novo comando e direção, o Vasco busca voos maiores e com títulos e conquistas para dar alegria ao torcedor Cruz-Maltino no estádio São Januário. Além de trazer novidades, com o Caixa e aumentar o patrocínio na camisa para esta temporada.