Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente do Botafogo “debocha” e depois faz duras criticas ao Flamengo; confira

O Presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, falou ao FoxSports, sobre a rivalidade entre Botafogo e Flamengo, indagado se essa rivalidade seria positiva, o mandatário alvinegro, não teve dúvidas ao responder que sim, inclusive, o Presidente até “debocha” da situação, ao afirmar que, “o Flamengo lhe deu muitas alegrias na infância”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Vitor Silva /Divulgação/Site Oficial do Botafogo

“Acho que essa rivalidade é positiva. Eu vejo com muito bons olhos, eu tive minha infância toda, crescendo com alegria, o Flamengo sempre me deu muitas alegrias na infância. É sempre bom a gente cultivar essa rivalidade, em alto nível, uma rivalidade saudável, sem estimular a violência, mas mantendo caminhos distintos, mantendo caminhos diferentes para que, a torcida do Botafogo entenda que, o tempo que o Botafogo abaixava a cabeça para seus rivais passou” – revelou o presidente.

 

LEIA MAIS

 

JOVEM DO BOTAFOGO SONHA ALTO “MEU SONHO É SELEÇÃO BRASILEIRA”

BOTAFOGO TERÁ NOVIDADE HOJE NO ESPÍRITO SANTO; VEJA

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO FECHA COM ATACANTE EX-SANTOS

 

Carlos Eduardo Pereira, ainda fez duras críticas ao Flamengo. Indagado se Botafogo e Flamengo caminhassem juntos não seriam mais fortes, o mandatário foi direto em sua resposta.

“Não por que a política do Flamengo não é caminhar junto com ninguém. O Flamengo tem uma política hegemônica no futebol, e ele quer caminhar sozinho e passar por cima dos outros e por cima do Botafogo, vai ser mais difícil” – disse CEP

As melhores notícias de esportes, direto para você