Veja a reação de torcedores do Palmeiras ao assistirem lances de Hyoran, Veiga e Keno

Repetindo os feitos das temporadas passadas, o Palmeiras tem ido ao mercado em peso e trazendo bons reforços para o clube. Três reforços ainda são considerados apostas da diretoria, seja pelo fato de serem novos ou de jogarem em clubes de estrutura menor do que o Verdão.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação

O canal Palmeiras Mil Grau tem aproveitado as novas contratações do clube para comentarem sobre elas e mostrarem aos outros torcedores como tem sido suas reações. Os vídeos são gravados pelos palmeirenses Juninho Bosco e Bruno Ramos. Confere aí o que eles acharam de alguns dos novos reforços!

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO E PALMEIRAS OFICIALIZAM TROCA DE JOGADORES

VEJA A REAÇÃO DE DOIS TORCEDORES DO PALMEIRAS AO ASSISTIREM LANCES E GOLS DE ALEJANDRO GUERRA

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

REFORÇO DO FLUMINENSE COMENTA ‘BARRIGA DE CHOPP’ EM FOTO: “FOI O ÂNGULO”

Eles começaram o vídeo falando sobre o meia Hyoran. O jovem foi o camisa 10 da Chapecoense e uma das principais promessas do Verdão do Oeste na temporada passada. Ao assistirem aos gols e lances do meia, os palmeirenses se animaram tanto que até compararam a revelação da Chape com um dos maiores craques da história, o argentino Lionel Messi. Claro que a comparação foi apenas no estilo de jogo de ambos: “É tipo o Messi, ele dá uns ‘driblinhos’ curtos e já define. Ele é o cara que chega de trás batendo“, disse Bruno.

Logo depois foi a vez de verem os lances do meia Raphael Veiga, contratado junto ao Coritiba. O também camisa 10 foi motivo de elogios que animou bastante os torcedores palmeirenses: “Bola parada eram todas dele no Coxa. Para um moleque da base, 21 anos que acabou de chegar, é moral“, afirmou Juninho.

Para finalizar os dois assistiram aos gols feitos pelo atacante Keno durante a temporada vestindo a camisa tricolor do Santa Cruz. E também se animaram bastantes com a forma de jogo do atacante, principalmente ao marcar gols, sempre pelas beiradas e puxando a bola para o meio. “Você vê que ele faz muitos gols puxando pela ponta, né? Tudo bem que esse foi pelo meio“, disse Bruno. Juninho finalizou: “Ele é jogador de beirada, joga pelos cantos, tipo o Roger Guedes“.

Podemos dizer que com estes três reforços aí, não podemos usar a palavra maldita (risos), mas dá para ficar animado. Essa molecada é boa de bola, gostei bastante, porque tipo, são jogadores complementares, por exemplo, os caras curtem dar passes, dar assistência”, disse Bruno.

ASSISTA AO VÍDEO DO PALMEIRAS MIL GRAU:

CAMISAS DO PALMEIRAS: