Veja a reação de dois torcedores do Palmeiras ao assistirem lances e gols de Alejandro Guerra

O Palmeiras anunciou recentemente a contratação do venezuelano Alejandro Guerra. O jogador chega ao clube paulista com pampa de craque, ainda mais por ter sido eleito o melhor jogador da Copa Libertadores 2016.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético Nacional

O canal Palmeiras Mil Grau fez um vídeo com lances de Alejandro Guerra em partidas por seu antigo clube, o Atlético Nacional. Enquanto assistiam aos lances, os palmeirenses Juninho Bosco e Bruno Ramos gravaram suas reações. Confere aí o que eles acharam do novo meia palmeirense!

LEIA MAIS

BAPTISTA AFIRMA QUE PALMEIRAS SERÁ CAMPEÃO EM 2017 E GARANTE FOCO NO PAULISTA

8 JOGADORES QUE IRRITARAM A TORCIDA DO FLAMENGO EM 2016

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

EX-ATLÉTICO-MG ACERTA COM FERROVIÁRIA PARA DISPUTA DO CAMPEONATO PAULISTA

Ao mostrar o vídeo com um compilado de lances de Guerra, quando estavam começando a gostar da nova contratação, os palmeirenses o compararam com outro venezuelano ídolo do Palmeiras, Jorge Valdívia, que atua pela seleção do Chile, mas nasceu na Venezuela. “Esse cara é muito bom para ser venezuelano, quem tem de tradição na Venezuela? Eu não conheço“, disse Bruno. “Ele e o Jorge Valdívia que driblou a Venezuela“, completou Juninho.

Entretanto um deles voltou atrás na opinião e afirmou: “Não to vendo nada demais ainda. Quanto pagou nele? 9 milhões. Por exemplo, acho o Valdívia melhor que ele. Posso estar falando bo***. Também só vi três lances do cara“.

De acordo com os lances, os torcedores entraram em consenso que o venezuelano é um bom meia, com boa visão de jogo e variedade de jogadas, porém pecava no momento de finalizar. “Botei fé. A finalização dele, acho que não tem um acerto tão grande, mas acho que é um cara que vai dar liga“, disse Bruno. Enquanto Juninho finalizou. “Meia de toque de bola, de cadência, que ajuda na marcação a gente tem bastante, mas de armação mesmo, tipo um cara que com um passe ele clareia o jogo a gente tem os lampejos do Moisés“, afirmou.

ASSISTA AO VÍDEO