‘Renegados’ ficam ou saem? Notícias do Cruzeiro que você não pode deixar de conferir hoje

O dia a dia do Cruzeiro segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias deste 23 de janeiro de 2017 para você se manter bem informado sobre a Raposa. Confira abaixo:

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

CRUZEIRO TRABALHA NOS BASTIDORES PARA RESOLVER SITUAÇÃO DOS “RENEGADOS” – O Cruzeiro trabalha nos bastidores para a temporada 2017, que vai se iniciar em breve, com a estreia no Campeonato Mineiro diante do Villa Nova, no Mineirão.

Enquanto a bola não rola oficialmente, a cúpula celeste busca resolver a situação de alguns jogadores que não farão parte do plantel comandado por Mano Menezes, como são os casos do volante Willians, Bruno Nazário, Bruno Ramires, Federico Gino e Mena.

SÓCIO-TORCEDORES DA RAPOSA JÁ PODEM RETIRAR INGRESSOS PARA JOGO-TREINO – Os sócios do futebol do Cruzeiro que quiserem acompanhar os trabalhos da nova equipe montada por Mano Menezes terão a oportunidade de ver o time em campo, na próxima quarta-feira (25), em um jogo-treino contra o Brasília FC, equipe do Distrito Federal.

ROBINHO FALA DO ESFORÇO DO CRUZEIRO EM PRORROGAR SEU CONTRATO ATÉ FIM DE 2019 – Durante entrevista à Rádio Itatiaia, o meia-atacante Robinho concedeu entrevista e falou primeira vez depois de prorrogar seu contrato com o Cruzeiro até 2019. O jogado também reforça o desejo de cumprir seu vínculo com a Raposa até o fim, como objetivo de agradecer o esforço que a diretoria fez para manter.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

RAFAEL SÓBIS FALA SOBRE EXPECTATIVA PARA A ESTREIA DO CRUZEIRO NO ESTADUAL – Após um período de concentração integral, os jogadores do Cruzeiro tiveram folga nesta segunda-feira (23). O time estreia no Campeonato Mineiro, domingo (29), contra o Villa Nova, às 17h, no Mineirão. A reapresentação do elenco está marcada para esta terça-feira (24).

EX-JOGADOR DA RAPOSA PROMOVE QUEBRA-QUEBRA EM APARTAMENTO DA FAMÍLIA – Revelado pelo Cruzeiro e com a melhor passagem na carreira vestindo a camisa do Ipatinga no ano 2000, o ex-jogador de futebol Joãozinho se envolveu em uma briga no último domingo, em que ele agrediu a sua própria mãe, segundo informa o jornal Hoje em Dia.

De acordo com os relatos, o filho de Joãozinho Bailarino, ídolo cruzeirense que atuou na década de 70 e 80, provocou um quebra-quebra no apartamento, localizado no bairro Caiçara, em Belo Horizonte.

BAND ACABA COM EDIÇÃO MINEIRA DE ‘OS DONOS DA BOLA’; APRESENTADOR FICA NO ‘JOGO ABERTO’ – A Band Minas decidiu encerrar a edição local do programa “Os Donos da Bola”, apresentado até então por Héverton Guimarães desde 2012, onde ele e um time de comentaristas debatiam o dia a dia do Cruzeiro e do Atlético-MG.