Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Revelação do Bota sonha com chance no time “Tenho que estar preparado”

Uma das grandes esperanças da comissão técnica, o volante Matheus Fernandes, recém promovido do time campeão brasileiro sub-20, comemorou o fato de estar entre os profissionais em 2017. Ao site oficial do Botafogo, o jogador revelou a importância de atuar pelo time de cima, após um ano vencedor na base.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Créditos: Site oficial do Botafogo.

“É uma coisa que estamos sempre buscando. Todo mundo que é da base quer um dia estar aqui. É muito importante estar integrado ao grupo e não vejo muitas mudanças em relação ao ano passado. Está só um pouco maior e agora é manter e tentar jogar um pouquinho” – disse Matheus

 

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

LEIA MAIS

 

PRESIDENTE DO BOTAFOGO, “DEBOCHA” E DEPOIS FAZ DURAS CRÍTICAS AO FLAMENGO; CONFIRA

JOVEM DO BOTAFOGO SONHA ALTO “MEU SONHO É SELEÇÃO BRASILEIRA”

BOTAFOGO TERÁ NOVIDADE HOJE NO ESPÍRITO SANTO; VEJA

 

Após passar pelas seleções de base, o volante fala em não queimar etapas e com muita humildade, não descarta ter que voltar ao juniores, caso seja solicitado para atuar na equipe de “baixo”.

“Preparado não posso dizer que estou, mas sim que a cada dia estou me preparando mais. Deixo as coisas acontecerem naturalmente e se acharem que eu tenho que descer para jogar, eu jogo, se for para ficar aqui, fico para mostrar o meu futebol. O que eu quero mesmo é estar aqui” – frisou.

Pra finalizar, o jogador escuta muitos elogios técnicos, sobre seu futebol. O garoto não tem pressa, mas diz que, se a oportunidade aparecer, espera, tem que estar preparado, pois vai agarra-la como se fosse a última.

“Vejo sim os comentários, o que é fruto do trabalho. Não me vejo como um grande craque, mas como um jogador que busca crescer a cada dia. É um leão por dia para vencer. Tenho que estar preparado. Espero por uma oportunidade e se ela aparecer tenho que agarrá-la como se fosse a última. Quero jogar e ficar aqui em cima” – encerrou o jovem.

As melhores notícias de esportes, direto para você