Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Roger revela o principal objetivo do amistoso contra o Rio Branco; confira

O atacante Roger, contratado em setembro de 2016 pelo Botafogo, fez sua estreia pelo alvinegro carioca, no último domingo, contra o Rio Branco. Apesar de ter passado em branco, o atacante deu uma assistência para o segundo gol de Pimpão. O fato de não ter marcado em sua estreia, parece não ter abalado o atacante, já que segundo Roger, o objetivo da partida era condicionar a equipe. O jogador falou ao site oficial do Botafogo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Créditos: Facebook Botafogo

“O amistoso foi importante. O grande objetivo é condicionar a equipe. Aplicação tática, força física, aprimorar a parte técnica. Foram sete dias proveitosos e intensos” – contou

 

LEIA MAIS

 

JOGADOR DO BOTA SE ENCANTA COM MONTILLO “DISPENSA APRESENTAÇÕES”

OPINIÃO: NADA DE SE ILUDIR COM ESSE PRIMEIRO TESTE

ENQUETE: QUEM DEVE COMANDAR O ATAQUE DO BOTA, ROGER OU SASSÁ?

 

O camisa 9 do Botafogo, elogio a pré temporada e fez questão de ressaltar que, o time estará 100% contra o Colo Colo, no dia 1 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos.

“Acho que hoje a gente consegue chegar um pouco mais em forma. Claro que ainda não é a ideal, mas estamos nos aproximando. Muito bom esse tempo aqui em Domingos Martins. Todo saíram ganhando, jogadores, comissão técnica, enfim…temos os primeiros jogos agora, mas acredito que na estreia da Libertadores estaremos 100%” – disse.

Autor de 23 gols na última temporada, Roger espera dar muitas alegrias para o torcedor botafoguense nesta temporada.

“Vamos lá. Estou esperando esse momento. É para isso que estou aqui. Tenho que estar sempre fazendo gols e dando alegrias ao nosso torcedor” – finalizou o Roger