Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santo André conhece data de jogo da Copa do Brasil. Confira quando será!

Na noite desta quinta-feira (5), a tabela da primeira fase da Copa do Brasil 2017 foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com as datas e a definição do mando de campo dos confrontos. O Santo André, que participa mais uma vez da competição nacional, já sabe a data de sua estreia.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Foto: Reprodução/ Lucas Figueiredo/CBF

A equipe do Grande ABC encara o Criciúma na primeira fase, em jogo marcado para o dia de 16 de fevereiro, uma quinta-feira, no estádio Bruno José Daniel. A partida tem o horário marcado de 19h15 e terá a transmissão da TV fechada.

LEIA MAIS

Campeão paulista da Série A2 2016, o time andreense tentará diante da equipe de Santa Catarina a chance de repetir o feito histórico de 2004 e tentar a conquista do bicampeonato da Copa do Brasil. Mas primeiro terá de passar pelo desafio desta primeira fase, que terá novidades em relação a edições passadas.

Com a mudança do calendário de competições sul-americanas, a CBF também alterou a Copa do Brasil e fez com que as duas primeiras fases fossem disputadas em partidas únicas. Neste primeiro estágio da competição, o empate dá a classificação ao time visitante, forçando o anfitrião a buscar a vitória.

Já na segunda fase, onde o vencedor de Santo André x Criciúma terá pela frente o adversário do confronto entre Altos (PI) e CRB, o empate leva a decisão para os pênaltis. A partir da terceira fase, voltam os tradicionais jogos de ida e volta até a decisão.

 

(Foto: Reprodução/ Lucas Figueiredo/CBF)