Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente do Santos fala sobre Barcos, Luis Fabiano e desejo por outros dois reforços

O Santos segue se movimentando no mercado da bola em busca de reforços para 2017. Em entrevista ao Seleção SporTV na tarde desta sexta (6), o presidente Modesto Roma falou sobre as situações de Barcos e Luis Fabiano, atacantes procurados pelo clube durante a semana.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Em relação ao argentino, que pertence ao Sporting (POR) e está emprestado ao Vélez Sarsfield (ARG), o mandatário reforça que, apesar do desejo em contar com o atleta, não há o interesse em arcar com a dívida de cerca de R$ 1 milhão em salários atrasados do clube argentino para avançar com a negociação.

LEIA MAIS:
PRESIDENTE DO SANTOS ESTIPULA DATA PARA FECHAR ELENCO E TEM ESPERANÇA SOBRE ROBINHO
MENINO DA VILA CELEBRA RENOVAÇÃO DE CONTRATO: “SOU TORCEDOR DO SANTOS”
VEJA COMO PODE FICAR O TIME SANTISTA COM OS POSSÍVEIS REFORÇOS PARA 2017
PRÓXIMO GOL DO PEIXE NA VILA BELMIRO TERÁ “GOSTO DIFERENTE”; ENTENDA

“Tivemos uma conversa com o staff do Barcos, os irmãos dele. A postura do Santos é que ele é um bom jogador, que interessa, mas não é único. A gente espera ele resolver essa situação, mas, se aparecer outro jogador no mercado, nós vamos para outro jogador”, explicou Modesto.

Já quanto a Luis Fabiano, que defende o Tianjin Quanjian, da China, o presidente deixou a situação ainda em aberto. O Peixe, no entanto, parece destino pouco provável para o atacante ex-São Paulo, haja visto a sinalização de sua esposa durante a semana, dizendo em rede social que ele “não vai para Santos”.

“É um jogador que tem uma situação de contrato para resolver com atual clube e não fala enquanto não resolver. Estamos aqui aguardando que se resolva a situação”, afirmou o dirigente santista, que ainda salientou a busca por reforços para outras duas posições.

Enquanto o apresentador Marcelo Barreto comentava que o clube praiano também procura, além de um centroavante (posição de Barcos e Luis Fabiano), um jogador do meio para frente que atue pelos lados do campo, Modesto Roma complementou. “Talvez um zagueiro”, abreviou o mandatário.

Os Santos já acertou com quatro reforços para 2017: o zagueiro Cleber, ex-Hamburgo (ALE), o lateral-direito Matheus Ribeiro, ex-Atlético-GO, o volante Leandro Donizete, ex-Atlético-MG, e o atacante Vladimir Hernández, ex-Junior Barranquilla (COL).

LEIA TAMBÉM:
SANTOS X FLORESTA: ASSISTA AO ÚNICO GOL DA PARTIDA DA COPINHA
BRASILEIRÃO: VEJA QUAL SERIA A POSIÇÃO DO PEIXE SE NÃO PERDESSE PONTOS PARA OS REBAIXADOS
10 COISAS QUE ACONTECERAM COM O ALVINEGRO PRAIANO EM 2016 E VOCÊ NEM LEMBRAVA
VEJA O RETROSPECTO DO SANTOS CONTRA OS ADVERSÁRIOS DA LIBERTADORES 2017

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.