Santos fará jogo-treino contra o Nacional-SP no CT Rei Pelé

O Santos dará na próxima semana mais um passo na preparação do time para a temporada 2017. De acordo com o Globoesporte.com, o Peixe marcou para a próxima terça-feira (24) um jogo-treino no CT Rei Pelé contra a equipe do Nacional-SP.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: DIvulgação/ Facebook Oficial do Santos

A partida será o primeiro teste do time em campo em formato de jogo e Dorival pretende jogar com pelo menos três escalações, jogando com cada uma das formações por 30 minutos durante a atividade, que será aberta para os jornalistas.

LEIA MAIS

TODOS OS 12 CLUBES GRANDES CEDERAM JOGADORES PARA O AMISTOSO BRASIL X COLÔMBIA

10 JOGADORES QUE VOCÊ SEMPRE COMPRAVA NA MASTER LEAGUE DO PLAYSTATION 1

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

HÁ 13 ANOS, DIEGO E ROBINHO TAMBÉM ESTAVA NA SELEÇÃO E GERARAM CRISE NA CBF

O zagueiro Cléber, com um problema na panturrilha direita e Ricardo Oliveira, que se recupera de caxumba, devem ser desfalques do Peixe para o jogo-treino diante do Nacional. O restante do elenco, assim com os outro reforços que chegaram ao clube, devem entrar em campo.

Na partida, o técnico deve mostrar indícios da formação que pretende levar a campo no amistoso do dia 28, contra o KAC Kenítra (MAR) e no dia 3, quando fará a estreia no Campeonato Paulista diante do Linense, na Vila Belmiro e se algum dos reforços deverá entrar como titular.

Por sua vez, o Nacional se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, no qual fará sua estreia também no dia 28, em casa, contra o Rio Branco.

 

(Crédito da foto: Facebook Oficial do Santos)