Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos tem sete jogadores cujos contratos se expiram em 2017; veja

Depois de quatro anos ausente, o Santos está de volta à Libertadores da América em 2017. Para disputá-la, o Peixe já fez cinco contratações. Por outro lado, sete jogadores em fim de contrato podem deixar o clube praiano ao final da temporada.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

No elenco profissional, os atletas cujos vínculos se expiram no final de 2017 são: o goleiro Vanderlei; o volante Alison; os meias Rafael Longuine e Lucas Lima; e os atacantes Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Lucas Crispim.

LEIA MAIS:
SANTOS CONFIRMA AMISTOSO INTERNACIONAL DE PRÉ-TEMPORADA NO PACAEMBU
PEIXE SE CLASSIFICA NO SUFOCO NA COPINHA E É DETONADO PELA TORCIDA; VEJA
VEJA COMO O ALVINEGRO PRAIANO DEVE SE REAPRESENTAR PARA A TEMPORADA 2017
TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O MERCADO DA BOLA DO PEIXE EM 2017
HOJE NA EUROPA, PROMESSA EX-SANTOS SE RECUPERA DE CIRURGIA NO CEPRAF

Destes, dois retornam ao Alvinegro após empréstimo no ano passado. Os atacantes Thiago Ribeiro e Lucas Crispim defendiam, respectivamente, Bahia e Atlético-GO na Série B do Brasileirão. Além de Crispim, Alison é o outro Menino da Vila que consta na relação.

Nem todos já tem futuro garantido no Peixe para a atual temporada. Vanderlei, Lucas Lima e Ricardo Oliveira são titulares absolutos e esperanças do time na Libertadores. Apesar de contestado por parte da torcida, Longuine é visto por Dorival como bom nome para o banco.

O volante Alison, por sua vez, desfalcou o time no último semestre por conta de nova cirurgia no joelho. Agora recuperado, pode voltar a figurar entre as opções no elenco. Retornados de empréstimo, Thiago Ribeiro e Lucas Crispim têm mais chances de seguir 2016 em outro clube.

Todos, no entanto, devem estar na reapresentação santista, que acontece na manhã desta quarta (11) no CT Rei Pelé. O clube praiano deve aproveitar a ocasião para apresentar oficialmente os novos reforços. O primeiro jogo oficial do Peixe em 2017 é contra o Linense, no primeiro fim de semana de fevereiro, pelo Paulsita.

Até o momento, já estão acertados com o Santos para 2017: o zagueiro Cleber (ex-Hamburgo), o lateral-direito Matheus Ribeiro (ex-Atlético-GO), o volante Leandro Donizete (ex-Atlético-MG), o atacante Vladimir Hernández (ex-Junior Barranquilla) e o centroavante Kayke (por empréstimo do Yokohama Marinos).

LEIA TAMBÉM:
VEJA 16 MENINOS DA VILA QUE HOJE JOGAM NO FUTEBOL EUROPEU
SANTOS TEM DOIS CONCORRENTES DO BRASIL POR MATHEUS PEREIRA, DIZ EMPRESÁRIO
PRÓXIMO GOL DO PEIXE NA VILA BELMIRO TERÁ “GOSTO DIFERENTE”; ENTENDA
BRASILEIRÃO: VEJA QUAL SERIA A POSIÇÃO DO PEIXE SE NÃO PERDESSE PONTOS PARA OS REBAIXADOS
10 COISAS QUE ACONTECERAM COM O ALVINEGRO PRAIANO EM 2016 E VOCÊ NEM LEMBRAVA

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.

As melhores notícias de esportes, direto para você