Santos negocia amistoso no Pacaembu contra time do Marrocos

O Santos continua procurando adversários para amistoso de pré-temporada. Depois de ver a partida contra o New York Cosmos cancelada e também uma tentativa sem sucesso de enfrentar o Olímpia, agora o Peixe pode fechar para jogar contra um time do Marrocos, país do qual vem um de seus patrocinadores, a Royal Air Maroc.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: divulgação/Santos F.C.

De acordo com o Globoesporte.com, por sugestão da companhia aérea, a equipe vem negociando um jogo contra o KAC Kénitra a ser disputado no dia 29, no Pacaembu. A partida serviria para revitalizar a marca do time no continente africano, onde na chamada ‘Era Pelé’, o time fez diversos amistosos na África nos anos 60 e 70.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA 2017: VEJA OS NEGÓCIOS CONFIRMADOS E OS RUMORES DO DIA

APÓS REUNIÃO, SANTOS SE APROXIMA DE ACORDO POR BARCOS

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Havia a intenção inicial de que o amistoso fosse contra o Raja Casablanca, no Marrocos. Mas para tentar evitar que a preparação do time para o Paulistão e a Libertadores fosse atrapalhada, o jogo ficou para ser realizado em São Paulo e poucos dias antes da estreia no certame estadual (dia de 5 de fevereiro, contra o Linense).

O KAC Kénitra terminou o primeiro turno do Campeonato Marroquino (Botola Pro) em último colocado, com 12 pontos ganhos. Os dois últimos do certame são rebaixados para a segunda divisão local.

 

(Foto: divulgação/Santos F.C.)