Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo x Chapecoense; Veja a escalação confirmada do Tricolor na Copinha

O São Paulo avançou de fase na Copa São Paulo e enfrenta hoje a equipe da Chapecoense na Arena Capivari em Capivari, interior de São Paulo. Se passar da segunda fase, o Tricolor enfrenta o vencedor de Nova Iguaçu e Capivariano que jogam neste momento.

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Foto: Afonso Pastore / saopaulofc.net

O time está escalado com Paes, Neves, Militão, Rony e Liziero; Pedro, Vinícius e Frizzo; Léo Natel, Caique e Heron.

LEIA MAIS:

SÃO PAULO X CHAPECOENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

SEGURANÇA DA CPTM ATIRA EM TORCEDORES DO SANTOS APÓS CONFUSÃO; VEJA O VÍDEO

O time de André Jardine tem como opção no banco de reservas: Junior, Matheus Lu, Luizão, Tom, Geovane, Gabriel e Paulo Bóia.

Para a partida, o técnico André Jardine não estará no banco de reservas devido a expulsão no jogo contra o Capivariano  que terminou em vitória do São Paulo por 3 a 1. O cartão vermelho ocorreu após o segundo gol do time nos acréscimos do segundo tempo em que o treinador xingou e gesticulou para o banco do adversário e gerou tumulto. A rivalidade dos times iniciou na temporada passada após a final do Campeonato Paulista sub-20, em que os jogadores e comissão técnica ficou presa no vestiário em Capivari. No final dos dois jogos a equipe da capital paulista terminou como vencedora e faturou o quinto título entre sete disputados em 2016.