Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo x Genus-RO: veja os melhores momentos da goleada tricolor na Copinha

O São Paulo atropelou o Genus-RO nesta terça-feira (3) por 6 a 0, na Arena Capivari, pela estreia do Grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Os gols foram marcados por gols de Frizzo (2), Heron (2), Militão e Geovane. Com o resultado, o Tricolorzinho assumiu a ponta da chave, enquanto os adversários amargam a lanterna.

VEJA MAIS
OPINIÃO: FRIZZO DÁ SHOW E COMANDA SÃO PAULO NA COPA SP
GAROTOS DO SÃO PAULO ESTREIAM COM GOLEADA NA COPINHA; CONFIRA

O próximo compromisso são-paulino será na quinta-feira (5), quando os garotos enfrentam o União Barbarense, às 16h, novamente Arena Capivari. A partida tem entrada franca para os torcedores.

O início do torneio foi em 2 de janeiro e a final está marcada para 25 de janeiro, dia do aniversário de São Paulo, no Estádio do Pacaembu. A competição chega à sua 48ª edição com número recorde de participantes: 120 times ao todo, divididos em 30 chaves na primeira fase.

A principal novidade no regulamento é que seis jogadores poderão ser substituídos durante as partidas. O motivo: o alto desgaste dos atletas, que atuam em um curto espaço de tempo.

Assista no player acima aos melhores momentos de São Paulo x Genus.