Segurança da CPTM atira em torcedores do Santos após confusão; veja o vídeo

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um guarda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) realiza disparos ao tentar controlar uma confusão entre torcedores na Estação Jardim Belval, na Linha 8-Diamante, em Barueri, após a partida entre Santos x Audax, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada no último domingo (8). 

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo o SPTV, da Rede Globo, nas imagens (filmado por um cinegrafista amador) e divulgado no Diário da CPTM*, é possível ver o início da confusão e o momento em que o guarda da CPTM saca a arma e atira pelo menos três vezes, não se sabe para qual direção. Uma mulher começa a gritar “Ele tá armado, ele tá armado!

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

*O Diário da CPTM, uma página independente na rede social em que o passageiros colocam informações sobre o sistema de trens.

VEJA AS IMAGENS:

https://www.youtube.com/watch?v=VjySM7rQ5C0&feature=youtu.be&a

A CPTM informou que os agentes de segurança realizavam escolta de uma torcida organizada que retornava de um jogo na Arena Barueri e foram “surpreendidos por ações violentas e hostis de integrantes daquela torcida”.

O guarda que atirou tem quase dez anos trabalhando na Companhia e ao final das investigações ele pode ser punido com uma advertência ou até com sua demissão.