Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com Silvio Luiz, RedeTV! transmite o amistoso entre Brasil x Colômbia

No próximo dia 25 de janeiro, a RedeTV! vai transmitir o “Jogo da Amizade”, ao vivo para todo o Brasil. Um amistoso entre Brasil e Colômbia com o objetivo de arrecadar fundos para as famílias das vítimas da tragédia com a Chapecoense, a convite da CBF. 

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/RedeTV!

Segundo a emissora, a transmissão se iniciará às 21h30, que vai contar com a narração de Silvio Luiz, com os comentários de Juarez Soares e Luiz Ceará.

LEIA MAIS:
COM GALVÃO, GLOBO TRANSMITE CHAPECOENSE X PALMEIRAS PARA TODO BRASIL

Franz Vacek, superintendente de jornalismo e esportes da RedeTV!, ressalta a importância em exibir a partida: “Somos uma das emissoras mais comprometidas com a pluralidade do esporte e transmitir este jogo, com a finalidade beneficente que ele possui, é uma satisfação imensa para o canal”.

A partida será realizada no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, e a renda líquida repassada à Associação Chapecoense de Futebol.

FICHA TÉCNICA

BRASIL X COLÔMBIA – Amistoso (Jogo da Amizade)
25 de janeiro de 2017, às 21h45
Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro (RJ)