Extra-campo

Tchê Tchê revela que Vitor Hugo dança Anitta e deixa zagueiro sem jeito; veja

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/ESPN

Durante participação no programa Resenha, dos canais ESPN, Vitor Hugo falou do bom momento do Palmeiras, histórias engraçadas de sua vida, das expectativas do Verdão para a temporada 2017 e foi surpreendida com uma revelação do companheiro de Verdão Tchê Tchê.

O volante do Palmeiras participou do quadro Dividida e pediu para o zagueiro artilheiro alviverde explicar o gosto pela cantora Anitta. “E aí, Vitão. Tô aqui pra que você explique para o pessoal de onde vem as danças da Anitta. Por que você gosta tanto dela e das coreografias dela, que você sabe fazer direitinho?”, disse Tchê Tchê aos risos.

LEIA MAIS
ANÁLISE: O QUE ESPERAR DA ESTREIA DO PALMEIRAS EM CASA EM 2017?
FORA DA SELEÇÃO, TCHÊ TCHÊ AFIRMA: “MEU FOCO É O PALMEIRAS”
RAPHAEL VEIGA PODE SER AQUILO QUE O PALMEIRAS PROCURAVA

Nossa, como os caras são parceiros“, brincou Zinho. “Tá vendo“, respondeu Vitor Hugo, visivelmente, sem jeito. Plihal e os componentes da atração esportiva bem que tentaram fazer o zagueiro dançar uma música da cantora, mas não tiveram sucesso.

Ah, teve um jogo que a gente ganhou, tava todo mundo feliz no vestiário e eu fui zoar. Os caras colocaram uma música pra tocar lá“, relembrou o defensor do Palmeiras. “Olha, melhor tu ficar no modão aí, porque Anitta vai complicar pro teu lado“, aconselhou o ex-jogador Djalminha.

Veja a reação do zagueiro artilheiro do Verdão com a revelação de Tchê Tchê a partir do minuto 37: