Temendo brigas, PM segura torcida do Flamengo após jogo da Copinha; assista

Após o empate em 1 a 1 entre São Caetano e Flamengo, no último domingo (8), pela terceira rodada do Grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a torcida rubro-negra precisou esperar para sair do Estádio Anacleto Campanella. A Polícia Militar segurou os torcedores por 15 minutos depois de o jogo ter terminado por questões de segurança.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

O Torcedores.com conversou com um PM, que explicou a medida de mantê-los no local. “Estamos esperando toda a torcida do São Caetano sair do estádio para poder liberar a do Flamengo. É evitar brigas (entre torcidas)”, disse o policial. Alguns fanáticos demonstraram impaciência enquanto aguardavam o tempo, mas entenderam a recomendação da corporação.

VEJA MAIS
EXCLUSIVO: JOIA DE R$ 100 MILHÕES E APENAS 16 ANOS COMENTA BADALAÇÃO NO FLAMENGO
VOLANTE DO FLAMENGO NA COPINHA DEIXA NAS MÃOS DE ZÉ RICARDO PROMOÇÃO AO TIME PRINCIPAL
TÉCNICO DO FLAMENGO ELOGIA VINÍCIUS JÚNIOR, MAS PEDE CAUTELA: “ESTAMOS MOLDANDO ELE”

Após a liberação, os flamenguistas saíram normalmente do Anacleto, sob observação da Polícia Militar, em clima amistoso. Nenhum incidente entre torcidas foi registrado. O Fla volta a atuar em São Caetano do Sul nesta quarta-feira (11), às 21h, contra o Nacional-SP, pela segunda fase da Copinha.

Assista ao vídeo gravado pela reportagem do Torcedores.com:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

* Reportagem produzida direto do Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP