UFC 208 tem luta de Ronaldo Jacaré contra Tim Boetsch confirmada

Em sua campanha para tentar a conquista do cinturão dos médios do UFC, Ronaldo Jacaré já tem mais uma luta marcada pela organização. O brasileiro terá pela frente Tim Boetsch no UFC 208, marcado para o dia 11 de fevereiro, no bairro nova-iorquino do Brooklyn.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram oficial UFC

O site oficial do Ultimate confirmou o duelo, que pode colocar o capixaba mais perto de uma luta que o possa colocar para disputar o cinturão da categoria, hoje em mãos de Michael Bisping. Jacaré vem de vitória em cima de Vitor Belfort em maio de 2016 no UFC 198.

LEIA MAIS

RAFAEL DOS ANJOS MUDARÁ DE CATEGORIA NO UFC EM 2017

EX-RIVAL DE RONDA CRITICA AMANDA NUNES: ‘VOCÊ FOI DESRESPEITOSA’

A luta serve com uma espécie de ‘compensação’ do cancelamento da revanche que faria em novembro passado contra Luke Rockhold, na Austrália, devido a uma lesão do ex-campeão. Nas últimas dez lutas, perdeu apenas uma vez, para Yoel Romero, candidato numero um a brigar pelo título,

O adversário do brasileiro é veterano no UFC tem duas vitórias, ambas em sequência, em suas cinco últimas lutas. A mais recente de ‘The Barbarian’ foi um triunfo em cima de outro brasileiro, Rafael Sapo, no UFC 205.

O UFC 208 terá como luta principal o duelo pelo título inaugural feminino dos penas, entre a ex-campeã dos galos Holly Holm e Germaine de Randamie.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial UFC)