Vasco ganha mais dois “reforços” para temporada 2017

A temporada do Vasco começa no próximo dia 29 de janeiro, em clássico contra o Fluminense no estádio Nílton Santos, válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca 2017. Porém, antes o clube ainda disputa mais dois amistosos na Florida Cup, torneio disputado nos Estados Unidos, o primeiro deles nesta quarta-feira (18), contra o Corinthians, às 22h (de Brasília). Por isso, a formação do elenco tem sido tratada com carinho pela diretoria, que já trouxe três reforços e também conta com o retorno de atletas que estavam emprestados para compor o grupo profissional.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Matheus Alves/Vasco

Desta forma, o Vasco repatriou dois jogadores que estavam atuando em Portugal e serão observados pelo técnico Cristóvão Borges neste início de ano para definir se serão utilizados: o zagueiro Ricardo Graça e o meia Bruno Cosendey.

LEIA MAIS:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

IDA OU NÃO DE WAGNER AOS EUA SERÁ DEFINIDA NESTA QUARTA; ENTENDA
VASCÃO X CORINTHIANS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
COM OUTRAS PROPOSTAS, WAGNER EXPLICA POR QUE ACEITOU VIR PARA O CRUZMALTINO
JOGADOR DO GIGANTE DA COLINA É CONVOCADO PARA AMISTOSO BRASIL X COLÔMBIA

Ambos estavam emprestados pelo Gigante da Colina ao Vitória de Guimarães, de Portugal, desde o início de 2016, e tiveram seus contratos regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Embora não tenham viajado com o restante da delegação para os Estados Unidos, ambos já vem sendo observados e o Ricardo graça inclusive participou dos jogos-treinos no início do ano e marcou o gol da vitória sobre o Bonsucesso.

Os dois jogadores reincorporados ao elenco cruzmaltino têm 19 anos e seus contratos com o Vasco têm duração até julho de 2018.

Até o momento, o Vasco já confirmou as chegadas do meias Wagner e Escudero, além do atacante Muriqui, e tem negociações avançadas com o centroavante Luis Fabiano, que tenta rescindir seu contrato com o Tianjin Quanjian, da China.