Vasco x Corinthians: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Vasco x Corinthians se enfrentam em amistoso de pré-temporada válido pelas semifinais da Florida Cup, torneio disputado nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (18), às 22h (horário de Brasília). A partida serve como preparação de ambos para o ano de 2017 e será a estreia do Timão na temporada – o Cruzmaltino já enfrentou o Barcelona do Equador no último domingo. Por isso, o Torcedores.com mostra onde será possível assistir ao confronto pela TV.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Imagem: Divulgação

O torcedor que quiser assistir ao duelo Vasco x Corinthians na Florida Cup pela TV terá apenas um canal como opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo SporTV para todo o Brasil. O duelo será nesta quarta (22h de Brasília).

LEIA MAIS:

VEJA QUANTO MICHEL BASTOS ABRIU MÃO NO SÃO PAULO PARA JOGAR NO PALMEIRAS
COM OUTRAS PROPOSTAS, WAGNER EXPLICA POR QUE ACEITOU VIR PARA O VASCÃO
BAHIA NEGA BUSCA POR MARQUINHOS GABRIEL, MAS QUER OUTROS ATLETAS DO TIMÃO

Os assinantes do SporTV que não estiverem em casa poderão acessar a transmissão da partida Vasco x Corinthians por meio da internet no serviço SporTV Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

De volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro nesta temporada, o Vasco tenta mostrar que não fará feio em 2017 e confirmar as palavras de seu presidente, Eurico Miranda, de que está “montando um time para ir para as cabeças [primeiras colocações] e não só para participar” dos campeonatos.

Por outro lado, o Timão disputa seu primeiro duelo no ano tentando retomar o bom momento perdido desde que Tite deixou o comando da equipe e foi dirigir a Seleção Brasileira.

Prováveis escalações para Vasco x Corinthians:

Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Alan Cardoso (Henrique); Evander, Julio dos Santos, Escudero e Nenê; Muriqui (Éder Luis) e Talles.

Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Camacho e Marlone; Jô