Veja 5 notícias do Vasco que estão BOMBANDO nesta quarta

O Vasco segue sua preparação para a estreia no Campeonato Carioca, no próximo domingo (29), no clássico contra o Fluminense, que será disputado no estádio Nilton Santos. Porém, novidades sobre atraso de salários, estreia do clube na Copa do Brasil e estado físico de alguns jogadores tomaram conta do noticiário Cruzmaltino nesta quarta-feira (25). Confira!

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Vasco da Gama

ESTREIA DO VASCO NA COPA DO BRASIL TEM LOCAL DEFINIDO – Confira a cidade e o local em o Vascão farpa sua estreia na competição deste ano.

VASCO ATRASA SALÁRIO DE ATLETAS E FUNCIONÁRIOS, MAS EURICO CORRE POR ACERTO – Os atletas e funcionários do Vasco começaram o ano, com o salário de dezembro e a última parcela do 13ª atrasados. O presidente Eurico Miranda chegou a dispensar sua viagem para o Torneio da Florida Cup para tentar solucionar o problema.

VASCO VAI RECEBER R$ 300 MIL NO JOGO DE ESTREIA NA COPA DO BRASIL – O Gigante da Colina vai receber esse valor por causa da venda do mando de campo da partida contra o Santos-AP.

MURIQUI PASSARÁ POR TRABALHO ESPECIAL NO VASCO E VIRA DÚVIDA PARA ESTREIA NO CARIOCA – Nos dois últimos jogos da Florida Cup, Muriqui foi poupado pelo treinador Cristóvão Borges por conta de dores lombares e precisará passar por um cronograma especial para atingir o nível físico dos demais atletas do plantel.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

CRISTÓVÃO BORGES ENALTECE NENÊ E FALA QUE VASCO DEPENDE MUITO DO CAMISA 10 – Após o jogo contra o River Plate, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a dependência do meia-atacante Nenê na equipe do Vasco.