Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja cinco jogadores do São Paulo na Copinha para ficar de olho

A Copa São Paulo de Futebol Junior começou na última terça (3) para o São Paulo e o time comandado por André Jardine goleou o Genus de Rondônia por 6 a 0 na primeira partida do grupo. O destaque do jogo ficou para o meia Frizzo e o atacante Heron, ambos marcaram dois gols cada.

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Crédito da foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Na temporada passada, o São Paulo levou cinco títulos entre sete torneios disputados no sub-20. O sucesso foi tanto que dessa vez vários jogadores que fizeram parte das campanhas vencedoras foram efetivados para o elenco principal. O Torcedores listou cinco jogadores do Tricolor para ficar atento na maior competição de base do Brasil.

LEIA MAIS:

SÃO PAULO X GENUS-RO: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA GOLEADA TRICOLOR NA COPINHA

OPINIÃO: FRIZZO DÁ SHOW E COMANDA SÃO PAULO NA COPA SP

Frizzo: Meia armador, dita o ritmo do time e tem muita qualidade para finalizar. Iniciou a carreira no rival Corinthians mas foi desligado após publicar mensagem no Twitter dizendo que iria ao Morumbi ver o São Paulo e a estréia do ídolo Kaká em 2014.

Heron: Atacante rápido e que tem “faro” de gol. Vai assumir o lugar de Pedro que foi para o time principal, e sempre que o time precisava ele correspondeu com gols e assistências.

Éder Militão: Zagueiro com estilo de jogo parecido com o de defensores do passado. É observado por Rogério Ceni e provavelmente deve ser um dos próximos a ser efetivado ao time principal.

Léo Natel: Atacante que joga pelas pontas e tem o drible como arma principal. Finaliza muito bem de fora da área e já decidiu contra o Grêmio na Copa do Brasil sub-20. É uma boa opção para o time e vai disputar posição com Matheus Lu.

Matheus Lu: Tem estilo parecido com o de Léo Natel mas é fundamental na recomposição e atua mais como um ala para servir os atacantes de área.