Veja os números de Bruno Henrique, atacante é alvo do Santos

O Santos voltou a ter interesse no atacante Bruno Henrique, do Wolfsburg, da Alemanha, isso porque no futebol brasileiro em 2015, ele se destacou pelo Goiás e o Peixe queria trazer ele para Vila Belmiro, porém o clube alemão acabou levando a melhor. Veja agora os números e estatísticas do atleta de 26 anos.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação\ Wolsfburg

No Campeonato Brasileiro de 2015, ele foi muito bem, atuando em 33 partidas pelo Goiás, o jogador fez 7 gols e ainda deu 7 assistências para gol. Ainda o atleta soma 462 passes certos, 43 desarmes, 33 finalizações certas e 36 erradas, 86 faltas recebidas, além disso o atacante teve nessa edição do Brasileirão, 12 cartões amarelos e um vermelho recebido. Os dados são do FOOTSTATS.

LEIA MAIS:

EMPRESÁRIO CONFIRMA INTERESSE DO SANTOS EM BRUNO HENRIQUE, DO WOLFSBURG

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Pelo Wolfsburg, da Alemanha, ele tem apenas 9 jogos e dois gols. O seu grande momento até aqui no clube alemão, foi no ano passado, pelas quartas de final da Champions League, diante do Real Madrid, no jogo de ida o seu time venceu por 2 a 0, o Bruno Henrique se destacou nessa partida e ainda deu uma assistência para um dos gols do clube alemão.

O atacante se mudou para o Wolfsburg em janeiro de 2016, ele tem contrato com os Lobos até o meio do ano de 2019, o jogador foi comprado do Goiás pelo valor de aproximadamente 4,5 milhões de euros.