Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Veja qual setor no time do Botafogo que terá maior concorrência

créditos: site Botafogo

O Botafogo se reapresenta no próximo dia 11 de janeiro para dar início a sua pré temporada. Com o elenco praticamente fechado, faltando ainda poucas peças, o glorioso promete entrar forte nas competições. Internamente, a briga por posições também promete ser intensa. O setor onde a concorrência será maior na equipe, será o de volantes. No momento, o Botafogo conta com 7 peças para a posição, são elas: Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Fernandes, Matheus Fernandes e Bochecha.

Para o começo do ano, Airton e Bruno Silva largam na frente, já que terminaram a última temporada como titulares. Bastante utilizados também, Lindoso e Dudu Cearense, também brigam acirradamente por vaga no time titular. O primeiro foi titular boa parte da última temporada, saindo do time apenas na última rodada, o segundo, sempre que entrou, correspondeu muito bem, além de contar com a simpatia da torcida

 

LEIA MAIS

 

JAIR VENTURA REVELA FATO INUSITADO OCORRIDO APÓS CURSO NA CBF

VEJA COMO JAR VENTURA PRETENDE NEUTRALIZAR O COLO COLO

JAIR VENTURA FALA DOS REFORÇOS E CITA DESAFIOS DO COMEÇO DO ANO; CONFIRA

 

Correndo por fora, está ainda o jovem Fernandes. O meia que tem treinado em suas férias, para chegar em forma e brigar por uma vaga no time, começou o ano de 2016 como um dos destaques, porém as sucessivas lesões, acabaram tirando Fernandes da equipe.

Por último, os meninos que acabaram de subir da base, Matheus Fernandes e Bochecha, chegam credenciados pelo ótimo 2016 que fizeram. Os dois jovens jogadores, não devem fazer figuração na equipe principal, e prometem incomodar os já “cascudos” por uma posição na equipe principal.

A briga promete ser boa, e só quem tem a ganhar com isso, é o Botafogo.

Leia mais:

Sair da versão mobile