Veja a reação de torcedores do Palmeiras ao assistirem lances de Michel Bastos

Nesta temporada, o Palmeiras foi em peso ao mercado para contratar atletas para o plantel visando alcançar as mesmas conquistas da temporada passada quando seguiu o mesmo caminho. Um deles é o experiente Michel Bastos, com passagens pela seleção brasileira e futebol europeu, o jogador estava no São Paulo e chega para jogar 2017 pela equipe alviverde.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Arte: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com

Como de costume, o canal Palmeiras Mil Grau, gravou um vídeo mostrando seus ‘protagonistas’, os palmeirenses Juninho Bosco e o Bruno Ramos assistindo aos lances do novo reforço do Verdão e mostrando suas reações quanto a eles. Confere aí o que achou das jogadas de Michel Bastos, novo meia do Palmeiras.

LEIA MAIS

VEJA A REAÇÃO DE DOIS TORCEDORES DO PALMEIRAS AO ASSISTIREM LANCES E GOLS DE ALEJANDRO GUERRA

THIAGO NEVES APONTA FLAMENGO E PALMEIRAS COMO BONS ELENCOS E CUTUCA: “OUTROS NÃO ME ASSUSTAM”

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

PAULO NOBRE USA CAMISA PROVOCATIVA AO FLAMENGO E LEVA PALMEIRENSES À LOUCURA NA WEB; VEJA

Michel Bastos é um meia revelado nas categorias de base do Pelotas, mas que foi vendido rapidamente para o Feyenoord, clube do futebol holandês. Nos Países Baixos. Michel foi emprestado para o Elxcesior, até voltar para o Brasil, onde atuou por Atlético-PR, Grêmio e Figueirense.

Em 2006, o meia foi vendido para o Lille, jogando no clube por três ano até ser vendido para o Lyon. Foi no clube que o brasileiro teve maior sucesso, chegando a ser convocado para a Copa do Mundo de 2010. Em 2013, saiu do clube francês e atuou no futebol italiano, árabe e alemão até vestir a camisa do São Paulo.

Os palmeirenses já começam o vídeo animados com o novo reforço, principalmente pela boa passagem pelos clubes em que atuou antes de sua chegada no São Paulo. “Michelzão está empolgado, segundo treino e fez golaço”. “Bola ele joga, né? Sempre jogou bem nos lugares que ele foi, só no São Paulo que ele teve estes leves problemas“. O palmeirense Juninho comentou sobre a ótima finalização de Michel e a possibilidade dele jogar na lateral: “Ele tem este chutaço aí. Se você deixar ele na lateral igual o pessoal estava pensando, você perdeu o chute dele. Igual este rebote dentro da área, como lateral ele não ia pegar nunca”. 

Bruno observou a forma variada de fazer gols de Michel Bastos. O jogador fez marcou 22 vezes vestindo a camisa do tricolor paulista. “Varia bem os gols dele, né? Tem mais chutes de fora da área, lógico. Mas tem gol em rebote, faz gol vindo do meio (…) Ele é um cara ligeiro também. Se vê que está chegando zagueiro ele já bate, não tem muita frescura não”.

Ao término do vídeo, os dois chegaram a um consenso sobre Michel. “Ele veio para se provar, apesar de ser um cara consolidado. Porque ele disse que muita gente falou que ele saiu do São Paulo e não ia dar mais caldo, de certa forma, e ele falou que veio para o Palmeiras para se provar“, disse Bruno.

Juninho completou finalizando: “Ele sempre jogou bem. No Lille ele jogava um bolão; no Lyon ele jogava bem; na Roma ele já deu uma decaída, mesmo assim a Roma era um time meio complicado para jogar; no São Paulo que a coisa desandou.”