Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitor Hugo posta foto com a camisa da Seleção e herói na Copa do Brasil comenta; veja

Vitor Hugo está realizando um sonho de vestir pela primeira vez a camisa da Seleção Brasileira. O zagueiro do Palmeiras foi chamado por Tite para o amistoso contra a Colômbia, em prol as vítimas do acidente do Voo da Chapecoense. O jogador postou nas redes sociais, uma foto com a camisa de treino do Brasil falando sobre a oportunidade de defender a equipe, mas um ex-palmeirense e atualmente da Chapecoense chamou atenção nos comentários.

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Andrei Girotto jogou no Palmeiras em 2015 e foi muito importante durante a trajetória do Verdão na conquista da Copa do Brasil, principalmente na partida contra o Internacional, onde marcou um gol decisivo e mais importante da carreira. Atualmente na Chapecoense, o volante não esquece o alviverde e enaltece Vitor Hugo: “Deus abençoe Mitor Hugo ?? abraço mano ??”.

LEIA MAIS:
EDMUNDO “ANIMAL” SE DECLARA AO PALMEIRAS E A CIDADE DE SÃO PAULO; VEJA

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia nesta quarta-feira (25), às 21h45, no estádio do Engenhão – Rio de Janeiro. Toda a renda do amistoso será destinada à Chapecoense, que utilizará este recurso para indenizar as famílias dos jogadores, comissão técnica e profissionais da imprensa vítimas da tragédia.