Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Volante troca Fluminense por time paulista e mostra otimismo para o Estadual

O elenco do Fluminense se reapresentou nesta semana para temporada de 2017. Após ter atuado pelo Goiás na disputa da Série B e estar fora dos planos do técnico Abel Braga, o volante Willian foi novamente emprestado, desta vez para o Mirassol.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

LEIA MAIS:
Volante troca Fluminense por outro time carioca e mostra otimismo 
Tem jogador com saída confirmada e outros chegando! Veja 7 notícias do Fluminense bombando na web
Opinião: 3 promessas de Xerém que podem estourar no Fluminense em 2017
Novo reforço afirma que quer vencer no Fluminense; veja
Mercado da bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Fluminense em 2017

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Além do volante do Fluminense, o clube paulista apresentou mais dois reforços: o goleiro Vagner, de 27 anos, vindo do Palmeiras, e o atacante Welinton Júnior, 23, ex-CRB.

Veja a apresentação feita pelo site oficial do Mirassol e as palavras do volante Willian, emprestado pelo Tricolor das Laranjeiras.

“O Mirassol Futebol Clube segue se reforçando para a disputa do Paulistão. E três reforços acostumados com títulos foram apresentados na tarde desta quarta-feira (11) na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Entre as novidades está o goleiro Vagner, 27 anos, do Palmeiras, campeão Paulista com o Ituano em 2014, o atacante Welinton Júnior, 23, ex-CRB-AL, e o volante Willian, 23, do Fluminense-RJ. Welinton Júnior e Willian foram campeões goianos em 2013 e 2016, respectivamente. Agora, o técnico Moisés Egert já conta com 20 atletas.

O volante Willian, que foi campeão estadual do ano passado com o Goiás, espera fazer história em Mirassol. Formado nas categorias de base do Fluminense-RJ e que depois defendeu o profissional das Laranjeiras entre os anos de 2013 e 2015, o volante passou ainda pelo Sport (2015) e Goiás 2016. “O Mirassol é um clube que só ouço falar bem e que sempre tive vontade de defendê-lo. Quero ajudar meus companheiros e claro realizar uma boa campanha com o Mirassol no Paulistão“, disse Willian.

Nome: Willian Osmar de Oliveira Silva
Apelido: Willian
Posição: volante
Data de nascimento: 16/05/1993 (23 anos)
Naturalidade: Junqueirópolis-SP
Altura: 1,84m
Peso: 75 kg
Último Clube: Goiás-GO

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Willian não foi o único volante que foi emprestado seguidamente pelo Fluminense. Veja acessando ao link: Volante troca Fluminense por outro time carioca e mostra otimismo.

Falando em negociações, o Torcedores.com preparou um resumo com as novidades e principais movimentações do mercado envolvendo o Flu. Veja tudo no link: Mercado da bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Fluminense em 2017.

Confira ainda:
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flu
Campeão olímpico, Micale visita o Flu e elogia estrutura para formação de atletas    
Presidente do Flu afirma que novo estádio não inviabiliza Maracanã

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi