Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com outras propostas, Wagner explica por que aceitou vir para o Vasco

O Vasco apresentou nesta terça-feira (17) seu terceiro reforço para a temporada 2017. O meio-campista Wagner foi anunciado na manhã e no período da tarde já falou como jogador cruzmaltino. Porém, a história poderei ter sido diferente, já que o atleta de 31 anos tinha propostas de outros clubes, entre las do Corinthians.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br - Wagner (Vasco)

Segundo Wagner, a proposta do Vasco foi mais tentadora pela facilidade de voltar a morar no Rio de Janeiro (já defendeu o Fluminense entre 2012 e 2015), além de trabalhar novamente com Cristóvão Borges.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: EURICO COLOCA LUIS FABIANO COM UM PÉ NO CRUZMALTINO
JOGADOR DO VASCÃO É CONVOCADO PARA AMISTOSO BRASIL X COLÔMBIA
CRISTÓVÃO EXPLICA OPÇÃO POR ESCALAR TIME SEM VOLANTES DE MARCAÇÃO

Uma série de fatores para eu estivesse aqui no Vasco nesta temporada. O principal é a grandeza do Vasco. Teve a vontade do Eurico Miranda também. Minha família, meus filhos foram educados aqui. Minha esposa adora a cidade do Rio de Janeiro. Também tem o fator Cristovão, por termos trabalhado juntos“, explicou Wagner, citando os fatores que o fizeram aceitar jogar no Cruzmaltino. “Tenho certeza que foi a melhor decisão que fiz ao acertar com o Vasco“, completou.

O técnico, inclusive, foi bastante destacado pelo novo jogador vascaíno.

Conversei com o Cristovão Borges até mesmo antes de vir. Quando ele me convidou e disse que me queria aqui, não pensei duas vezes. É um treinador em ascensão, com o mesmo pensamento uqe eu tenho. Gosta de vencer, joga para frente, arruma uma equipe bastante agressiva. Isso me agrada muito. Certeza que foi a melhor decisão que fiz ao acertar com o Vasco“, revelou Wagner.

O contrato do meia será de dois anos – até dezembro de 2018 – e ele deve ser integrado ao restante do elenco, que está nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup, na próxima quinta-feira.

Meu objetivo é conquistar títulos e brigar pelas primeiras posições em todas as competições que o Vasco entrar. Estou aqui para ajudar o Vasco a conquistar os seus objetivos“, finalizou.