
Crédito: Foto: Reprodução/Youtube
O atacante, de 30 anos, que esteve no elenco do Cruzeiro que foi bi-campeão brasileiro, em 2013 e 2014, é um dos sete reforços já anunciados pelo Verdão para 2017. Além dele, o zagueiro Antônio Carlos, ex- Ponte Preta o volante Felipe Melo, ex- Internazionale de Milão, os meias Hyoran, ex- Chapecoense, Raphael Veiga, ex- Coritiba, Guerra, ex- Atlético Nacional, e o atacante Keno, ex- Santa Cruz, foram contratados.
LEIA MAIS:
AMISTOSO ENTRE CHAPECOENSE E PALMEIRAS TERÁ TORCIDA MISTA
COM 500 MIL INSCRITOS E ENTRE AS 10 MAIORES DO MUNDO, TV PALMEIRAS/FAM COMPLETA TRÊS ANOS
REFORÇO DO PALMEIRAS, GUERRA RECEBE PLACA E TEM DESPEDIDA CALOROSA DO ATLÉTICO NACIONAL
GUERRA TREINA PELA PRIMEIRA VEZ E MANDA RECADO À TORCIDA DO PALMEIRAS; ASSISTA
No seu primeiro recado ao torcedor de seu novo clube, Willian disse estar muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Palmeiras, reforçou a importância da torcida alviverde para o time, pediu para os fãs seguirem apoiando e afirmou que o elenco vai demonstrar muita garra e vontade dentro de campo.
Em entrevista ao site oficial do Verdão, Willian destacou a força do grupo que o clube montou para a temporada 2017 e afirmou que a equipe tem condições de vencer todas as competições que terá pela frente.
“O Palmeiras montou uma equipe muito forte, muito qualificada, e tem tudo para estar brigando por títulos em todas as competições que disputar. Venho para somar, para ajudar e para fazer o meu melhor. Quero ajudar meus companheiros a conseguir o nosso objetivo, que é ser campeão.”
Revelado pelo Guarani, Willian acumula passagens por Atlético-PR, Toledo, Vila Nova, Corinthians, Metalist (Ucrânia) e Cruzeiro. Foi atuando pelo Figueira em 2010 e depois pelo Corinthians em 2011 e 2012 que o atacante se destacou na carreira e teve a oportunidade de atuar no futebol europeu. Desde a volta ao Brasil, em 2015, o jogador entrou em campo em 185 partidas e marcou 40 gols.
Confira o vídeo da assinatura do contrato de Willian Bigode e o primeiro recado do jogador para a torcida.